A Polícia Militar prendeu em flagrante Maxwell, 33 anos, na manhã de sexta-feira (21) na zona Norte de Marília acusado de violência doméstica, ameaça, injúria e difamação.
Os policiais foram chamados por volta das 8h30 até a rua Rinópolis, na prolongação do bairro Palmital. Ali, a vítima, uma mulher de 29 anos, disse que foi casada por 12 anos com o acusado e tem dois filhos de seis e 11 anos com ele.
Há três meses o casal está separado com audiência marcada para a semana que vem, com objetivo de consumar o divórcio. Nesse meio tempo ela iniciou um novo relacionamento, fato que o acusado não aceita, conforme consta no boletim de ocorrência.
Maxwell teria invadido a casa da ex com um canivete e dito que iria matar ela e seu atual namorado. Ele também teria a chamado de vagabunda por “levar macho para dentro de casa”. Agressivo, o acusado ainda começou a chutar o portão e arremessou um tijolo contra o imóvel.
Os policiais testemunharas as ofensas e deram voz de prisão, ratificada na Central de Polícia Judiciária. A vítima solicitou medidas protetivas por temer que o acusado lhe faça algum mal caso fique em liberdade.
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.