A Polícia Militar prendeu em flagrante Maxwell, 33 anos, na manhã de sexta-feira (21) na zona Norte de Marília acusado de violência doméstica, ameaça, injúria e difamação.
Os policiais foram chamados por volta das 8h30 até a rua Rinópolis, na prolongação do bairro Palmital. Ali, a vítima, uma mulher de 29 anos, disse que foi casada por 12 anos com o acusado e tem dois filhos de seis e 11 anos com ele.
Há três meses o casal está separado com audiência marcada para a semana que vem, com objetivo de consumar o divórcio. Nesse meio tempo ela iniciou um novo relacionamento, fato que o acusado não aceita, conforme consta no boletim de ocorrência.
Maxwell teria invadido a casa da ex com um canivete e dito que iria matar ela e seu atual namorado. Ele também teria a chamado de vagabunda por “levar macho para dentro de casa”. Agressivo, o acusado ainda começou a chutar o portão e arremessou um tijolo contra o imóvel.
Os policiais testemunharas as ofensas e deram voz de prisão, ratificada na Central de Polícia Judiciária. A vítima solicitou medidas protetivas por temer que o acusado lhe faça algum mal caso fique em liberdade.
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
This website uses cookies.