O operador de máquina José Henrique Brandi de Lima, de 33 anos, foi preso por ameaça e descumprimento de medida protetiva na noite desta terça-feira (22) no Nova Marília na zona Sul.
Segundo o Boletim de ocorrência, por volta de 21h40 a Polícia Militar foi acionada e ao chegar no endereço localizaram José parado em frente ao imóvel e no interior da casa a vítima, uma dona de casa de 32 anos.
A mulher informou ser casada com o operador e após ter sido agredida fisicamente solicitou medidas protetivas de urgência que foram concedidas nesta terça-feira (22). José foi afastado do lar, foi fixado limite de distância entre o casal e ele ficou proibido de entrar em contato com ela por qualquer meio de comunicação.
Conforme a vítima, após a concessão das medidas protetivas ele se dirigiu até a residência e passou a ameaçá-la de morte além de dizer que não sairia de casa.
José afirmou aos policiais que apenas voltou pata buscar seus pertences pessoais e não havia ameaçado a esposa.
Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde o delegado de plantão arbitrou fiança de R$ 2 mil. Como o valor não foi apresentado ele passará por audiência de custódia.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.