Um auxiliar de serviços gerais de 30 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (1º), por uma equipe da Polícia Militar por violência doméstica no Jardim Bandeirantes, zona oeste de Marília. Ele agrediu a ex-esposa, de 27 anos, e ameaçou atear fogo na casa onde ela está abrigada.
A vítima fez contato pelo 190 e relatou que seu ex-companheiro havia feito ameaças de morte contra ela e sua família. Os policiais chegaram ao local e encontraram o homem ainda em frente à residência.
Ao perceber a viatura, o acusado tentou fugir correndo para um terreno baldio nas proximidades, mas após uma breve perseguição a pé, foi localizado e abordado. O agressor teve escoriações nas pernas e na mão esquerda, resultantes da tentativa de se esconder entre galhos e pedras.
A jovem disse aos PMs que já havia registrado outros boletins de ocorrência contra o homem. Naquela noite, segundo ela, o ex-companheiro fez ameaças dizendo que iria matá-la, matar seus familiares e atear fogo na casa de sua irmã, onde está abrigada.
A vítima apresentou um mandado de intimação que concedia medidas protetivas urgentes, mas o indiciado ainda não havia sido oficialmente notificado da decisão.
Negando as acusações, o acusado foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e vai aguardar a audiência de custódia. Ele pode responder pelos crimes de violência doméstica e ameaça.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.