Um homem de 25 anos foi preso em flagrante neste sábado (21) por violência doméstica em Marília. Ele é acusado de agredir o padrasto, ameaçar de morte a própria mãe e violar uma medida protetiva judicial que o impedia de se aproximar da residência da família.
O caso aconteceu no bairro Parque dos Ipês, zona sul da cidade, por volta das 14h. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem chegou ao local sob efeito de drogas e álcool. Após ser repreendido pelo padrasto por conta do som alto, ele partiu para a agressão física. A mãe tentou intervir e foi ofendida com xingamentos de cunho ofensivo.
A vítima buscou ajuda com uma vizinha, já que estava sem telefone, e a Polícia Militar foi acionada. Ao chegar no imóvel, os agentes encontraram o homem deitado no sofá e, após resistência verbal, deram voz de prisão.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito tem um histórico de reincidência por crimes relacionados à violência doméstica e já havia sido condenado anteriormente. A delegada responsável representou pela conversão da prisão em flagrante para preventiva, alegando risco à integridade das vítimas e desrespeito às ordens judiciais.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.