O auxiliar de serviços gerais Luís Gustavo Ghiraldelli Valim, de 31 anos, foi preso por violência doméstica, lesão corporal e ameaça, na madrugada desta quarta-feira (18), em uma chácara na zona Oeste de Marília.
A Polícia Militar foi acionada, às 1h28, com a informação de desinteligência entre casal. No local, os policiais encontraram o auxiliar e a companheira discutindo.
A vítima, uma caixa de 33 anos, contou que, momentos antes, o homem chegou em casa aparentando estar sob o efeito de drogas e bebida alcóolica. Em seguida, muito agressivo, fez desordens na casa, ameaçou danificar um automóvel e passou a agredi-la fisicamente, com apertões no braço e rosto.
Luís confirmou que tinha bebido e usado drogas. Depois de discutir com a esposa, teria apenas se defendido no momento em que ela teria tentado agredi-lo.
O auxiliar de serviços gerais foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi arbitrada fiança de R$ 3 mil. Como o valor não foi pago, ele passaria por audiência de custódia.
A vítima passou por exame de corpo delito e o médico legista constatou a existência de lesão corporal. A mulher requereu medidas protetivas.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.