A Polícia Militar prendeu em flagrante Adriano Batista de Oliveira, de 34 anos, acusado de violência doméstica no bairro César de Almeida, zona Norte de Marília, no final da tarde de domingo (17).
Ele teria batido no pai, que é deficiente físico, na mãe, na irmã e no cunhado. Vizinhos teriam apartado a confusão e revidado as agressões do acusado. Na presença dos policiais ele também teria tentando agredir novamente seus parentes.
A equipe da PM foi mobilizada por volta das 18h30 até imóvel na rua Alberto Nardi, com a informação de um caso de desentendimento entre familiares.
No local uma viatura do Samu estava levando a mãe do acusado para receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento da Zona Norte. Ela estava com hematomas e bastante nervosa.
O pai de Oliveira reclamou de ter levado chutes e socos, a irmã apresentava um corte na boca e o cunhado alegava dores no ombro e em um dos pés. De acordo com eles, o acusado é agressivo e tem histórico de agressões contra a família.
Foi dada voz de prisão, ratificada no plantão policial e o indiciado passaria por audiência de custódia. Após, poderia ser encaminhado ao sistema prisional.
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.