O autônomo Rodrigo da Silva Estanislau, de 38 anos, foi preso por violência doméstica, ameaça e lesão corporal neste domingo (12), no bairro Jóquei Clube, zona Sul de Marília.
A Polícia Militar foi acionada, às 11h29, pela vítima, uma mulher de 34 anos, que estava abrigada em uma padaria, perto da própria casa.
A mulher disse que o marido a perseguiu e a ameaçou com uma faca. A vítima contou que, após uma discussão, Rodrigo agrediu ela e a filha, uma adolescente de 15 anos. Depois disso, o acusado a perseguiu com a faca em punho.
A Força Tática encontrou o acusado, que confirmou ter discutido com a mulher e agredido as duas. Ele alegou que pegou a faca quando foram separar a confusão.
A arma branca foi encontrada dentro do carro do acusado. O autônomo foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ).
A vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o marido. A faca foi apreendida e o delegado arbitrou fiança de R$ 3 mil. Como o valor não foi apresentado, Rodrigo passaria por audiência de custódia.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.