A Polícia Militar prendeu em flagrante Eder Roberto Rodrigues Custódio, 35 anos, acusado de tentar roubar a moto de um comerciário depois de aplicar nele uma ‘gravata’ no Núcleo Habitacional Costa e Silva, zona Sul de Marília, na tarde de terça-feira (21).
Custódio também já era procurado pela Justiça após condenação pela 2ª Vara Criminal de Marília por furto qualificado e corrupção de menores.
Por volta das 18h30 de ontem ele teria abordado o comerciário que chegava em casa, na rua Geraldo Severino Cacique, e pedido por comida.
Com a negativa, a vítima levou o golpe e foi jogada no chão. O autor do crime teria dito: “então levo sua moto” e ameaçou tirar uma suposta faca que estaria em sua cintura.
Rapidamente, porém, o comerciário consegui se desvencilhar do assaltante, subiu na moto, que ainda estava ligada, e fugiu dali.
A PM foi chamada e Custódio foi encontrado cerca de um quilômetro dali, indo em direção a uma favela existente no bairro Tóffoli. Apesar de ter sido reconhecido pela vítima, ele negou a tentativa de roubo.
A pesquisa policial indicou sua condenação e ele foi levado ao plantão. Ele ficaria ali até realização de audiência de custódia e deveria ser encaminhado para a Penitenciária de Marília.
O Exército Brasileiro realiza na próxima quarta-feira (4) às 9h, no Setor Militar Urbano (SMU), em…
Um vídeo que foi parar nas redes sociais mostra um homem, em um ponto de…
Doses serão aplicadas por ordem de chegada (Foto: Divulgação) A primeira ação de vacinação antirrábica…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva realizou, nesta sexta-feira (30), uma cirurgia de catarata…
Apresentação é gratuita e integra a circulação do projeto por cidades do Estado (Foto: Nadja…
Cena aconteceu em frente a um bar no bairro Santa Antonieta (Imagem: Reprodução/Redes Sociais) A…
This website uses cookies.