O auxiliar de serviços gerais, Ednaldo Rodrigo Ignácio, de 35 anos foi preso em flagrante no último sábado (30) acusado de tentar matar a esposa, uma auxiliar de enfermagem de 39 anos, em Oriente (cerca de 20 quilômetros de Marília).
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais militares foram acionados para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica na Geni Ferreira de Oliveira por volta das 7h.
No local, a equipe foi informada que Ednaldo Ignácio agrediu fisicamente sua companheira com chute nas costas. Ela foi encaminhada para atendimento médico e, devido à gravidade da lesão, permaneceu internada.
O trauma foi na coluna cervical. O Marília Notícia solicitou informações sobre seu estado de saúde, mas não obteve nenhuma resposta até a publicação desta reportagem.
Conforme a Polícia Militar, não foi possível coletar outras informações sobre o ocorrido. Durante a ação, uma faca de cozinha foi apreendida com o indiciado.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. Ednaldo Ignácio foi preso em flagrante por ameaça, violência doméstica e homicídio qualificado tentado. Após uma audiência de custódia, ele seria recolhido à Penitenciária de Marília.
Planejamento urbano é o ponto de equilíbrio desse processo (Foto: Divulgação) Marília inicia 2026 em…
Projetos incluem mirante e propõem transformar a região em complexo turístico (Foto: Arquivo/Marília Notícia) A…
itens apreendidos durante ação (Foto: Divulgação) A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu anabolizantes e hormônios…
Diego tinha 29 anos, quando foi morto (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília negou o…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Interessados em vagas podem solicitá-las em guichê do PAT Marília no Ganha Tempo (Foto: Marília…
This website uses cookies.