O auxiliar de serviços gerais, Ednaldo Rodrigo Ignácio, de 35 anos foi preso em flagrante no último sábado (30) acusado de tentar matar a esposa, uma auxiliar de enfermagem de 39 anos, em Oriente (cerca de 20 quilômetros de Marília).
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais militares foram acionados para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica na Geni Ferreira de Oliveira por volta das 7h.
No local, a equipe foi informada que Ednaldo Ignácio agrediu fisicamente sua companheira com chute nas costas. Ela foi encaminhada para atendimento médico e, devido à gravidade da lesão, permaneceu internada.
O trauma foi na coluna cervical. O Marília Notícia solicitou informações sobre seu estado de saúde, mas não obteve nenhuma resposta até a publicação desta reportagem.
Conforme a Polícia Militar, não foi possível coletar outras informações sobre o ocorrido. Durante a ação, uma faca de cozinha foi apreendida com o indiciado.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. Ednaldo Ignácio foi preso em flagrante por ameaça, violência doméstica e homicídio qualificado tentado. Após uma audiência de custódia, ele seria recolhido à Penitenciária de Marília.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.