Um homem, de 33 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na manhã desta sexta-feira (16), acusado de estuprar uma criança de seis anos, no bairro Santa Terezinha, em Lins (distante 73 quilômetros de Marília)
Policiais militares foram acionados na manhã de hoje, assim que iniciaram o turno, para averiguar uma denúncia de estupro contra uma menina, que teria sido cometido na noite desta quinta-feira (15). O acusado estaria nas imediações da rua São Joaquim.
A equipe se deslocou até o endereço e encontrou o suspeito, que foi detido. Homem já é conhecido nos meios policiais, inclusive por outros casos semelhantes.
A Polícia Militar (PM) fez contato com a mãe da vítima, que informou que ontem, às 20h, a filha contou que o autor ofereceu R$ 10, mas a criança tinha que ir até a casa dele para pegar o dinheiro.
Assim que chegaram no imóvel, o homem jogou a menina em um colchão que estava no chão, tapou a boca dela com as mãos e um pano. Em seguida, retirou as roupas da vítima e começou a passar a mão pelo seu corpo, a lamber e esfregar sua genitália nas partes íntimas da criança.
O acusado teria tentado a penetração, sem sucesso. A menina passou por atendimento médico na Santa Casa, e a médica atestou que realmente não houve conjunção carnal, mas que a região anal e vaginal estavam com sinais de irritação devido à tentativa.
A vítima foi medicada com os remédios de prevenção a doenças sexuais e o caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ). O delegado solicitou a prisão temporária do acusado, que permaneceu à disposição da Justiça.
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) aprovou,…
O estudo do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) indica que o Brasil tem grande…
Uma ferramenta de comunicação elaborada pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin) ajudará agentes públicos e…
Toyota Corolla seguia no sentido do interior à capital (Foto: Mais Tupã) Uma motorista ficou…
Comércio deve receber grande movimentação de clientes em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) O comércio…
Funcionários da empresa terceirizada GF foram recebidos na Secretaria Municipal da Educação (Foto: Divulgação) A…
This website uses cookies.