Um funileiro de 47 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso neste domingo (12) acusado de estupro e violência doméstica contra uma adolescente de 16 anos em Pompeia (distante 31 quilômetros de Marília).
O crime, segundo informações, teria ocorrido no Jardim Flândria. A irmã da vítima relatou que a adolescente teria sido estuprada pelo padrasto durante a madrugada. O homem foi localizado na sala, e a vítima e sua mãe foram chamadas para fora do imóvel para esclarecer os fatos.
A menor relatou que o homem estava abusando dela sexualmente há muito tempo, além de proferir ameaças caso ela contasse para alguém.
Na madrugada de ontem o suposto estuprador teria entrado no quarto da jovem, tirado as roupas dela e tido relações sexuais sem o consentimento da vítima.
Indagado, o funileiro negou as acusações. A mãe da menor contou que, após o abuso, o acusado teria ido até o banheiro e se limpado com uma cueca vermelha, que foi jogada atrás da porta do cômodo. A peça íntima foi localizada e apreendida.
Houve requisição de médico legista para exame de corpo delito na adolescente, assim como coleta de material genético da vítima e do acusado para posterior confrontações.
O funileiro foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.