Um funileiro de 47 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso neste domingo (12) acusado de estupro e violência doméstica contra uma adolescente de 16 anos em Pompeia (distante 31 quilômetros de Marília).
O crime, segundo informações, teria ocorrido no Jardim Flândria. A irmã da vítima relatou que a adolescente teria sido estuprada pelo padrasto durante a madrugada. O homem foi localizado na sala, e a vítima e sua mãe foram chamadas para fora do imóvel para esclarecer os fatos.
A menor relatou que o homem estava abusando dela sexualmente há muito tempo, além de proferir ameaças caso ela contasse para alguém.
Na madrugada de ontem o suposto estuprador teria entrado no quarto da jovem, tirado as roupas dela e tido relações sexuais sem o consentimento da vítima.
Indagado, o funileiro negou as acusações. A mãe da menor contou que, após o abuso, o acusado teria ido até o banheiro e se limpado com uma cueca vermelha, que foi jogada atrás da porta do cômodo. A peça íntima foi localizada e apreendida.
Houve requisição de médico legista para exame de corpo delito na adolescente, assim como coleta de material genético da vítima e do acusado para posterior confrontações.
O funileiro foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.