Um homem de 33 anos, identificado como Danilo Alves Rebolo, foi morto com uma facada na noite deste domingo (7), em Garça (distante 35 quilômetros de Marília).
A Polícia Militar foi acionada às 21h23, com a informação de agressão em que uma das partes tinha sido ferida com faca.
No endereço, no bairro Jardim Nova Garça, a polícia encontrou a vítima caída na calçada, sangrando e inconsciente. O resgate foi acionado e Rebolo levado até a UPA, porém, a vítima já chegou em óbito.
A PM apurou com testemunhas e familiares de Rebolo, que o autor do crime seria o atual companheiro da ex da vítima. Rebolo tem duas filhas com a ex-companheira.
Vítima e acusado de 30 anos teriam discutido por causado horário em que autor e a companheira foram buscar as crianças na casa da mãe de Rebolo.
Os dois teriam começado a se agredir fisicamente, até que o autor acertou um golpe de faca na vítima. Rebolo ainda teria saído correndo, mas caiu.
O acusado deixou o local com a companheira e as duas crianças. A PM fez diligências, mas até a publicação desta reportagem o autor não tinha sido localizado.
De acordo com a PM, câmeras de segurança das redondezas captaram o crime. A excompanheira da vítima se apresentou na base da PM e foi encaminhada até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) para ser ouvida. O caso segue pela Polícia Civil.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.