Um homem de 43 anos foi detido, na tarde deste domingo (8), após agredir a ex-companheira, de 34 anos, na casa dela, no bairro Jardim Das Rosas, zona sul de Marília. Acionados, os policiais encontraram o suspeito bastante machucado, que afirmou ter sido espancado por moradores da região.
Quando os policiais chegaram no local, a vítima já havia sido socorrida ao Pronto Atendimento (PA) da zona sul, para onde o ex-companheiro também foi levado para receber atendimento médico.
O suspeito teria confessado as agressões, que teriam sido motivadas por supostas conversas encontradas no celular da mulher com outro homem. No entanto, ela informou aos policiais que o autor não aceitava a separação e a teria agredido por ciúmes.
Os dois precisaram passar por um exame de tomografia no Hospital das Clínicas (HC) de Marília, devido aos ferimentos na região da cabeça.
O homem recebeu voz de prisão e deve continuar sob escolta policial até receber alta no hospital. Quando sair, deve ser encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde fica à disposição da Justiça. A vítima foi informada sobre o direito de medida protetiva de urgência.
Marília amanheceu chuvosa nesta segunda-feira, com previsão de precipitação de até 10 mm (Foto: Gabriel…
Prefeito Diogo Ceschim e a primeira-dama Mariana Marinho durante caminhada (Foto: Divulgação) As caminhadas da…
Uma mulher de 31 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas em Marília,…
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
This website uses cookies.