Um ajudante geral de 48 anos foi internado em estado grave após ser esfaqueado na madrugada deste sábado (8), na avenida Tomé de Souza, no Jardim Monte Castelo (zona sul). O autor do crime ainda não foi identificado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima chegou ferida a um bar da região por volta das 2h. Ela apresentava um ferimento no peito, causado por uma arma branca, possivelmente uma faca.
O dono do estabelecimento acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que por sua vez solicitou apoio da Polícia Militar. Quando os policiais chegaram, encontraram o homem alcoolizado e sem condições de relatar o que havia ocorrido.
O ajudante recebeu atendimento emergencial e foi encaminhado ao Hospital das Clínicas (HC), onde deu entrada em estado grave, com sangramento no pulmão. Ele foi levado diretamente para cirurgia.
Ninguém viu
Durante buscas nas proximidades do bar, a polícia não encontrou a arma usada no crime, nem testemunhas que tivessem presenciado a agressão.
Nos bolsos da vítima foram localizados um alvará de soltura e um boletim de ocorrência sobre perda de documento registrado anteriormente no Estado do Paraná.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), investiga o caso como tentativa de homicídio. Até o momento, não há informações sobre a motivação ou o autor da agressão.
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) aprovou,…
O estudo do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) indica que o Brasil tem grande…
Uma ferramenta de comunicação elaborada pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin) ajudará agentes públicos e…
Toyota Corolla seguia no sentido do interior à capital (Foto: Mais Tupã) Uma motorista ficou…
Comércio deve receber grande movimentação de clientes em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) O comércio…
Funcionários da empresa terceirizada GF foram recebidos na Secretaria Municipal da Educação (Foto: Divulgação) A…
This website uses cookies.