Um ajudante geral de 48 anos foi internado em estado grave após ser esfaqueado na madrugada deste sábado (8), na avenida Tomé de Souza, no Jardim Monte Castelo (zona sul). O autor do crime ainda não foi identificado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima chegou ferida a um bar da região por volta das 2h. Ela apresentava um ferimento no peito, causado por uma arma branca, possivelmente uma faca.
O dono do estabelecimento acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que por sua vez solicitou apoio da Polícia Militar. Quando os policiais chegaram, encontraram o homem alcoolizado e sem condições de relatar o que havia ocorrido.
O ajudante recebeu atendimento emergencial e foi encaminhado ao Hospital das Clínicas (HC), onde deu entrada em estado grave, com sangramento no pulmão. Ele foi levado diretamente para cirurgia.
Ninguém viu
Durante buscas nas proximidades do bar, a polícia não encontrou a arma usada no crime, nem testemunhas que tivessem presenciado a agressão.
Nos bolsos da vítima foram localizados um alvará de soltura e um boletim de ocorrência sobre perda de documento registrado anteriormente no Estado do Paraná.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), investiga o caso como tentativa de homicídio. Até o momento, não há informações sobre a motivação ou o autor da agressão.
Rafael Pascon, de 43 anos, está preso em Gália (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A Justiça…
O preço da cesta básica de alimentos caiu em todas as 27 capitais brasileiras no…
A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta terça-feira (20) a Operação Expurgo para combater…
Vinicius Camarinha oficializa reajuste do auxílio-saúde em autarquias municipais (Foto: Divulgação) O prefeito de Marília,…
A Polícia Civil de Marília apura uma confusão entre vizinhos registrada no bairro Parque das…
Incêndio foi provocado para apagar vestígios do crime (Foto: NC Pompeia) O empresário Marcelo Alves…
This website uses cookies.