Um representante comercial de 36 anos sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (21), no bairro Palmital, zona Norte de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta de 00h09 a Polícia Militar foi chamada na rua Pacaembu, onde a vítima estava sendo socorrida pelo resgate depois de ter sido golpeada com três facadas.
Conforme relatado os golpes atingiram a cabeça, ombro e costela da vítima O representante comercial foi socorrido até o Hospital das Clínicas.
De acordo com testemunhas a briga aconteceu porque dois cachorros do autor, identificado como Edson da Silva, fugiram de sua residência e tentaram pegar o gato da namorada do representante comercial.
A vítima tentou impedir o ataque e o Edson, acreditando que ele machucaria os cães, deu socos no representante comercial, que se defendeu.
Logo em seguida Edson foi até sua casa, pegou uma faca, voltou ao local e esfaqueou a vítima. A perícia esteve no endereço da briga.
Edson da Silva fugiu e não foi localizado pela polícia até a publicação desta reportagem. Segundo o HC, após atendimento médico a vítima teve alta e passa bem.
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.