Um representante comercial de 36 anos sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (21), no bairro Palmital, zona Norte de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta de 00h09 a Polícia Militar foi chamada na rua Pacaembu, onde a vítima estava sendo socorrida pelo resgate depois de ter sido golpeada com três facadas.
Conforme relatado os golpes atingiram a cabeça, ombro e costela da vítima O representante comercial foi socorrido até o Hospital das Clínicas.
De acordo com testemunhas a briga aconteceu porque dois cachorros do autor, identificado como Edson da Silva, fugiram de sua residência e tentaram pegar o gato da namorada do representante comercial.
A vítima tentou impedir o ataque e o Edson, acreditando que ele machucaria os cães, deu socos no representante comercial, que se defendeu.
Logo em seguida Edson foi até sua casa, pegou uma faca, voltou ao local e esfaqueou a vítima. A perícia esteve no endereço da briga.
Edson da Silva fugiu e não foi localizado pela polícia até a publicação desta reportagem. Segundo o HC, após atendimento médico a vítima teve alta e passa bem.
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Sino furtado foi recuperado após intervenção da comunidade (Foto: Divulgação) Dois homens foram presos em…
This website uses cookies.