A Polícia Militar autuou e prendeu em flagrante dois motoristas que foram flagrados dirigindo alcoolizado na madrugada e na noite de sábado (Foto: Arquivo)
Um cozinheiro de 35 anos foi preso em flagrante na tarde deste domingo (16), depois de esfaquear o ex-cunhado em uma discussão na zona norte de Marília. A vítima, um vigilante de 40 anos, tentava defender a irmã em um caso de violência doméstica.
O caso foi registrado na Vila São Paulo. De acordo com o registro da ocorrência, o autor teria ido até a casa de sua ex-companheira, uma funcionária pública de 29 anos, supostamente para discutir sobre a guarda do filho do casal.
Mas a mulher alega que o homem já estava interessado em confusão e vinha fazendo ameaças, após a ruptura de um relacionamento que durou quatro anos e gerou uma criança da mesma idade.
Ela já havia registrado uma ocorrência policial no mesmo dia, relatando que o cozinheiro a ameaçava constantemente, inclusive com frases como vou “acabar matando”, por ela se relacionar com outra pessoa.
No final da tarde, ao chegar à casa da ex-companheira, o cozinheiro iniciou uma discussão com o irmão dela, que tentava defendê-la de uma possível agressão física. A discussão virou luta corporal e o autor acabou ferindo o vigilante com um golpe de faca.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Clínicas (HC), onde permaneceu em atendimento médico até o desfecho da ocorrência. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do homem.
PRISÃO
Os policiais militares que atenderam a ocorrência prenderam o cozinheiro em flagrante e apreenderam a faca usada no crime. Ele alegou que agiu em legítima defesa, durante a briga, mas o argumento não atenuou a sua situação. O homem foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ).
O autor foi autuado por ameaça, violência doméstica e tentativa de homicídio. Ele permanece à disposição da Justiça, à espera de audiência de custódia.
A funcionária pública foi orientada pela polícia sobre o direito às medidas protetivas, que podem ser decretadas independente de o ex-companheiro estar preso (pela tentativa de homicídio) ou eventualmente em liberdade.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.