A Polícia Militar autuou e prendeu em flagrante dois motoristas que foram flagrados dirigindo alcoolizado na madrugada e na noite de sábado (Foto: Arquivo)
Um cozinheiro de 35 anos foi preso em flagrante na tarde deste domingo (16), depois de esfaquear o ex-cunhado em uma discussão na zona norte de Marília. A vítima, um vigilante de 40 anos, tentava defender a irmã em um caso de violência doméstica.
O caso foi registrado na Vila São Paulo. De acordo com o registro da ocorrência, o autor teria ido até a casa de sua ex-companheira, uma funcionária pública de 29 anos, supostamente para discutir sobre a guarda do filho do casal.
Mas a mulher alega que o homem já estava interessado em confusão e vinha fazendo ameaças, após a ruptura de um relacionamento que durou quatro anos e gerou uma criança da mesma idade.
Ela já havia registrado uma ocorrência policial no mesmo dia, relatando que o cozinheiro a ameaçava constantemente, inclusive com frases como vou “acabar matando”, por ela se relacionar com outra pessoa.
No final da tarde, ao chegar à casa da ex-companheira, o cozinheiro iniciou uma discussão com o irmão dela, que tentava defendê-la de uma possível agressão física. A discussão virou luta corporal e o autor acabou ferindo o vigilante com um golpe de faca.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Clínicas (HC), onde permaneceu em atendimento médico até o desfecho da ocorrência. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do homem.
PRISÃO
Os policiais militares que atenderam a ocorrência prenderam o cozinheiro em flagrante e apreenderam a faca usada no crime. Ele alegou que agiu em legítima defesa, durante a briga, mas o argumento não atenuou a sua situação. O homem foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ).
O autor foi autuado por ameaça, violência doméstica e tentativa de homicídio. Ele permanece à disposição da Justiça, à espera de audiência de custódia.
A funcionária pública foi orientada pela polícia sobre o direito às medidas protetivas, que podem ser decretadas independente de o ex-companheiro estar preso (pela tentativa de homicídio) ou eventualmente em liberdade.
Profissionais de saúde se mobilizam em 188 hospitais (Foto: Agência Brasil) O Ministério da Saúde…
Mesa Diretora do Legislativo mariliense; última sessão ordinária do ano terá 13 projetos na Ordem…
Uma idosa de 74 anos perdeu todas as “economias de uma vida”, estimadas em cerca…
Presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Foto: Agência Brasil) O presidente da Câmara dos…
Cerca de 70% das crianças de baixa renda inscritas no CadÚnico estão fora da creche…
Acesso é restrito em algumas comunidades da cidade (Foto: Marília Notícia) O Instituto Brasileiro de…
This website uses cookies.