Fernando foi encontrado morto nesta quarta (Foto: Arquivo Pessoal)
O funcionário público Fernando José Teodoro, de 51 anos, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (8) na estrada municipal que liga Guaimbê a Júlio Mesquita (distante 35 quilômetros de Marília).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta de 22h25 o corpo de Fernando foi encontrado às margens da estrada com lesões na cabeça.
A perícia esteve no local e no bolso da bermuda da vítima havia a quantia de R$ 390. Com Fernando não foi encontrado nenhum documento de identidade.
O corpo foi encaminhado até o Instituto Médico Legal de Marília para realização de exame necroscópico. Durante a elaboração da ocorrência, um policial militar comunicou que o automóvel utilizado pelo funcionário público foi localizado em Guaimbê.
A polícia foi informada ainda que na manhã de ontem que a vítima enviou mensagens para uma senhora, residente em Guaimbê, dizendo que fazia parte de uma quadrilha de traficantes, mas que havia acontecido alguma coisa e que iriam matá-lo. Fernando teria pedido ajuda e solicitado que a mulher não contasse nada a ninguém. As mensagens foram fornecidas para a polícia.
Ainda de acordo com o BO, um homem ligou no plantão policial dizendo que era amigo da família de Fernando, tinha ficado sabendo sobre o corpo localizado e queria saber como proceder com o reconhecimento, pois ele havia desaparecido desde a madrugada de segunda-feira (6). O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Fernando tinha 51 anos (Foto: Arquivo Pessoal)
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.