Um panfleteiro, de 31 anos, acabou detido por desacato e resistência nesta quinta-feira (22), no Jardim Santa Antonieta, zona Norte de Marília.
A Polícia Militar fazia patrulhamento na avenida Eliézer Rocha, às 11h27, quando notou um homem em atitude suspeita. Ele mexia no portão de uma residência.
Os policiais decidiram fazer a abordagem. Questionado, o suspeito, que estaria totalmente alterado, alegou que morava no local e tinha esquecido a chave. Ninguém estava na casa para confirmar a versão.
Os PMs iniciaram a busca no sistema pela qualificação do panfleteiro, momento em que ele teria começado a ofender um dos policiais, dizendo “filho da puta, policial de bosta”.
O acusado foi orientado a entrar na viatura, pois seria conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), pelo crime de desacato. Contudo, [ele] resistiu e foi necessário o uso de força moderada para contê-lo, pois agrediu ambos os militares com socos e chutes.
O homem alegou que estava no horário de almoço do trabalho e, quando chegou na casa da mãe, percebeu que o portão estava fechado com cadeado. Ficou na frente chamando, mas não tinha ninguém.
Ele contou que, neste momento, foi abordado pela PM, que jogou gás de pimenta em seu rosto e o chamou de vagabundo. Por isso, se alterou e resistiu. O homem vai responder por resistência e desacato em liberdade.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.