A Polícia Militar deteve um homem acusado de desacato, resistência e desobediência na região da Vila Barros, zona Norte de Marília, na noite desta quinta-feira (15).
Ele conduzia um Chevrolet Astra em alta velocidade pela rua João Batista Rafael e, por volta das 20h30, recebeu ordem de parada, mas a desobedeceu.
No entanto, momento depois, ainda na mesma via, o carro acabou sendo interceptado. Os policiais multaram o acusado e determinaram o recolhimento do veículo. Em seguida, o motorista teria passado a ser agressivo com os militares.
“Vocês são policiais de bosta. Não vão apreender meu veículo”, teria dito. Ele também teria se posicionado em frente do carro, para impedir o trabalho do guincheiro.
O motorista precisou ser detido com “uso de força moderada” e teria tentado chutar os policiais durante todo o tempo.
O acusado, que apresentava um hematoma na cabeça, alegou que não havia percebido a ordem de parada na blitz. Ele falou ainda que foi agredido e teve seu celular quebrado ao tentar gravar a abordagem.
Tanto o acusado, que acabou liberado após ser ouvido e ter o automóvel apreendido, quanto ao menos um dos policiais envolvidos, passariam por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.