Um homem de 39 anos é investigado por transportar objetos de procedência suspeita dentro de um saco de lixo na tarde de segunda-feira (1) na avenida Jóquei Clube, zona Sul de Marília.
O indivíduo foi abordado por volta das 16h45 e dentro do saco estavam diversos produtos de limpeza, um boné, um alicate e um molho de chaves. Eram seis pares de luvas de látex, três desinfetantes, cinco pacotes de esponja de aço, três pacotes de sabão em barra, dois de sabão em pó e um refletor de LED.
Questionado, o suspeito disse que encontrou os produtos nas proximidades de um supermercado. No estabelecimento comercial os policiais encontraram duas janelas abertas e um apoio que teria sido utilizado para facilitar a escalada e acesso ao interior do local.
Um representante da empresa foi acionado, porém disse que não tinha condições de confirmar se os produtos de limpeza haviam sido furtados do mercado.
O suspeito foi ouvido no plantão policial, mas acabou liberado e está sendo investigado. Os produtos ficaram apreendidos até esclarecimento do caso.
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.