Em decisão da 2ª Vara da Comarca de Garça, a Justiça condenou um homem identificado como Lucas Henrique de Oliveira de Souza a cumprir cinco anos de prisão, em regime fechado, pelo crime de roubo. Ele foi acusado de roubar um celular avaliado em R$ 1.100 de uma mulher que saía do trabalho, em setembro de 2022.
Conforme a denúncia, o crime ocorreu na avenida da Saudade, próximo à uma floricultura, por volta das 19h. A vítima retornava do trabalho quando foi abordada pelo acusado, que simulou estar armado e exigiu a entrega do aparelho.
Após o crime, a Polícia Militar foi acionada e Lucas Henrique reconhecido como autor do crime. Durante o processo, a defesa argumentou pela absolvição, afirmando que ele teria sido confundido com outra pessoa. Contudo, o juiz considerou as provas suficientes para a condenação.
O homem, que já possuía outras condenações, teve sua pena aumentada devido à reincidência. Com base na sentença, ele deve cumprir cinco anos de prisão, integralmente em regime fechado. Antes, porém, pode recorrer da decisão em liberdade.
As novas regras do sistema de vale-alimentação e vale-refeição entram em vigor nesta terça-feira (10).…
Ministro do STJ, Marco Aurélio Buzzi, acusado de importunação sexual (Foto: Sergio Amaral/STJ) O plenário…
Vereadores aprovaram todos os projetos votados na noite desta segunda-feira (10) (Foto: Will Rocha/Câmara de…
O Conselho Municipal de Políticas LGBTQIA+ abriu processo de eleição complementar para recompor vagas da…
Tratamento de água e esgoto em Garça é feito pela Saae, uma autarquia municipal (Foto:…
Os brasileiros sacaram, em dezembro do ano passado, R$ 429,18 milhões em valores esquecidos no…
This website uses cookies.