Um homem de 28 anos foi baleado na noite desta terça-feira (1º), no bairro Monsenhor João Batista Toffoli, na zona sul, em um caso que ainda segue em apuração. A Polícia Civil registrou o crime como tentativa de homicídio, mas esbarra na falta de informações.
Segundo o registro policial, a Polícia Militar foi acionada via 190 para comparecer ao endereço. No chegar ao local, a equipe encontrou um bar com perfurações de arma de fogo na parede da frente.
A vítima já havia sido socorrida por populares antes da chegada dos policiais e encaminhada ao Hospital das Clínicas (HC) de Marília.
No hospital, o baleado relatou que foi atingido por dois disparos – um na virilha e outro nas nádegas – por um atirador desconhecido. No entanto, afirmou que não queria registrar o crime e se recusou a assinar o boletim de ocorrência dos militares, alegando que “não viu nada”.
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foi acionada e compareceu ao hospital. A esquipe da especializada também realizou a análise no local do crime. A Polícia Científica foi chamada para periciar a área dos disparos.
Ainda conforme o registro policial, os ferimentos não foram considerados graves e o rapaz não corre risco de morte. A apuração do caso prossegue.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.