Um homem de 28 anos foi baleado na noite desta terça-feira (1º), no bairro Monsenhor João Batista Toffoli, na zona sul, em um caso que ainda segue em apuração. A Polícia Civil registrou o crime como tentativa de homicídio, mas esbarra na falta de informações.
Segundo o registro policial, a Polícia Militar foi acionada via 190 para comparecer ao endereço. No chegar ao local, a equipe encontrou um bar com perfurações de arma de fogo na parede da frente.
A vítima já havia sido socorrida por populares antes da chegada dos policiais e encaminhada ao Hospital das Clínicas (HC) de Marília.
No hospital, o baleado relatou que foi atingido por dois disparos – um na virilha e outro nas nádegas – por um atirador desconhecido. No entanto, afirmou que não queria registrar o crime e se recusou a assinar o boletim de ocorrência dos militares, alegando que “não viu nada”.
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foi acionada e compareceu ao hospital. A esquipe da especializada também realizou a análise no local do crime. A Polícia Científica foi chamada para periciar a área dos disparos.
Ainda conforme o registro policial, os ferimentos não foram considerados graves e o rapaz não corre risco de morte. A apuração do caso prossegue.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.