Foto: Gabriel Tedde/Marília Notícia
O eletricista Roberto Grilo, de 55 anos, foi assassinado no final da noite desta terça-feira (9), na rua Virgílio Carvalho Oliveira, bairro Nova Marília, zona sul da cidade.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o caso é inicialmente tratado como latrocínio (roubo seguido de morte). Duas adolescentes, de 16 e 17 anos, suspeitas de serem as autoras do crime, foram detidas por uma equipe da Rocam.
Ainda de acordo com a polícia, o homem teria levado as garotas para sua residência. Segundo um dos vizinhos, era comum as menores frequentarem a casa da vítima.
Populares que moram na região, também ouviram som alto e cheiro de churrasco durante parte da noite, mas por volta das 23h, Grilo, já ensanguentado, teria gritado para um vizinho: “Me ajuda, estão tentando me roubar”.
Roberto levou três facadas de uma das adolescentes. Ele foi atingido no abdômen, costas e pescoço, mas ainda conseguiu correr para a rua e foi socorrido por uma unidade de resgate do Samu até o Hospital das Clínicas, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
Outra testemunha viu quando a dupla de adolescentes fugiu. Uma das criminosas teria dito para a outra: “Dá a última (facada) que ‘moiô'”.
Elas foram detidas pela PM com ajuda de populares ainda no Nova Marília e confessaram o crime. A arma utilizada também foi apreendida.
Em uma versão com detalhes confusos, a menor que desferiu os golpes alegou que estaria sendo agarrada pelo eletricista e por isso cometeu o assassinato. As suspeitas foram encaminhadas para a Central de Polícia Judiciária e apreendidas.
No último sábado, dia 8, Roberto Grilo postou uma mensagem misteriosa no Facebook. A polícia ainda deve investigar se isso tem relação com os fatos.
“Pô, porque alguém que você até já deu abrigo, ajuda e de comer, faz uma m**** desta? Pegar na mão grande, negar até a morte e depois sumir? Tomara que eu não ache..”, disse o eletricista.
Veja imagens do local do crime abaixo (clique para ampliar).
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.