Corpo no local (Foto: Divulgação)
Um rapaz de 22 anos foi morto a tiros durante a noite desta terça-feira (2), na Rua Neuri Antônio Cordeiro Filho, no Núcleo Habitacional Alcides Matiuzzi, zona norte de Marília.
De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), Maurício Aurélio Ferreira de Carvalho caminhava pela rua quando uma motocicleta com dois ocupantes se aproximou.
O homem que estava na garupa da moto disparou cinco vezes contra a cabeça de Maurício com um revólver calibre 38. O resgate foi acionado, mas ele não resistiu e morreu no local.
Ainda segundo a PM, testemunhas contaram que os assassinos estavam em uma moto Honda CG Titan preta. Buscas foram realizadas nas proximidades, mas até o momento ninguém foi preso.
Possível vingança
Maurício foi julgado e absolvido em outubro do ano passado, pela morte do desempregado Jean Anastácio Correia da Silva, 21 anos, conhecido como “Choco” ou “Dudinha”.
Na ocasião, o júri considerou que as autoridades não apresentaram provas suficientes para incriminar Maurício.
“Choco” foi morto a tiros no início da madrugada de 4 de dezembro de 2014. Uma testemunha passava com um veículo pela estrada vicinal de Avencas quando encontrou a vítima ensanguentada, caída às margens da estrada.
Maurício respondeu ao processo preso e estava livre desde sua absolvição. O caso agora vai ser investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.