Um homem de 53 anos foi morto, na tarde de ontem (23), em uma trilha que liga o Núcleo Octávio Rasi ao Jardim Tangarás, às margens da vicinal Engenheiro Horácio Frederico Pyles, em Bauru (100 quilômetros de Marília). A vítima, Reginaldo Ribeiro, foi morta com um golpe de arma branca, na altura do pescoço e foi deixada seminua no local.
Não há, até o momento, suspeitas sobre a autoria do homicídio, nem sobre o que teria motivado o crime. Reginaldo foi visto pela última vez por volta do meio-dia, quando consumia bebida alcoólica em um ponto de chapa onde costumava trabalhar esporadicamente. Segundo sua companheira, Maria dos Santos, 42 anos, a 33.ª vítima de homicídio em Bauru era usuária de crack, portadora do vírus HIV e egresso do sistema penitenciário.
A cerca de 50 metros de distância do corpo, policiais militares encontraram a calça da vítima, junto com um cinto e respingos de sangue sobre a terra. Mais 50 metros adiante, foram localizados um boné, uma latinha de cerveja, um documento onde constava o nome de Reginaldo, fezes e uma poça de sangue.
A camiseta, o rosto e o pescoço também continham grande quantidade de sangue, provenientes da perfuração no pescoço, possivelmente provocada por uma faca.
Fonte: JCNet
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.