Um homem de 53 anos foi morto, na tarde de ontem (23), em uma trilha que liga o Núcleo Octávio Rasi ao Jardim Tangarás, às margens da vicinal Engenheiro Horácio Frederico Pyles, em Bauru (100 quilômetros de Marília). A vítima, Reginaldo Ribeiro, foi morta com um golpe de arma branca, na altura do pescoço e foi deixada seminua no local.
Não há, até o momento, suspeitas sobre a autoria do homicídio, nem sobre o que teria motivado o crime. Reginaldo foi visto pela última vez por volta do meio-dia, quando consumia bebida alcoólica em um ponto de chapa onde costumava trabalhar esporadicamente. Segundo sua companheira, Maria dos Santos, 42 anos, a 33.ª vítima de homicídio em Bauru era usuária de crack, portadora do vírus HIV e egresso do sistema penitenciário.
A cerca de 50 metros de distância do corpo, policiais militares encontraram a calça da vítima, junto com um cinto e respingos de sangue sobre a terra. Mais 50 metros adiante, foram localizados um boné, uma latinha de cerveja, um documento onde constava o nome de Reginaldo, fezes e uma poça de sangue.
A camiseta, o rosto e o pescoço também continham grande quantidade de sangue, provenientes da perfuração no pescoço, possivelmente provocada por uma faca.
Fonte: JCNet
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
Complexo de Trânsito em Marília; novas regras facilitam teste para CNH (Foto: Arquivo/Marília Notícia) O…
Dois dos quatro adolescentes que espancaram o cachorro comunitário Orelha voltaram ao país na noite desta…
A Polícia Civil de Marília investiga suspeita de estelionato e fraude envolvendo a venda de…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira tarifária…
Um jovem de 19 anos foi detido e conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ)…
This website uses cookies.