Fotos: Divulgação/Whatsapp
Foi assassinado a tiros no início da tarde desta quinta-feira (13), Thiago Rodrigues dos Santos, de 28 anos. O crime aconteceu na rua Mario Bataiola, em frente aos prédios do CDHU, zona sul de Marília.
Segundo as primeiras informações da Polícia Civil, o homem teria sido alvo de dois tiros. Ainda não se sabe os motivos do homicídio. Ele é irmão do jovem Tarcísio César Leite, de 21 anos, morto também a tiros em abril deste ano [relembre o caso aqui].
O suspeito de ter disparado contra Thiago, é um homem de 27 anos que foi detido no próprio CDHU. Segundo a polícia, ele havia fugido do local logo após o crime, mas retornou horas depois e foi reconhecido pelos militares.
O homem ainda tentou fugir, mas acabou encurralado em um dos apartamentos do conjunto habitacional. Um segundo suspeito que teria ajudado o assassino na fuga também foi detido. Após buscas, esse segundo indivíduo foi localizado atrás da Coca-Cola.
Os dois estão neste momento na Central de Polícia Judiciária junto com um terceiro elemento, que supostamente teria fornecido a arma do crime. Esse terceiro rapaz provavelmente será liberado por falta de provas.
Não há informações concretas sobre o que motivou o crime. Equipes da PM ainda tentam localizar a arma utilizada na zona sul e o delegado de plantão irá ouvir os detidos. O MN acompanha o caso.
Foto: Edio Junior
Foto: Edio Junior
Atualizado 19h27
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Sino furtado foi recuperado após intervenção da comunidade (Foto: Divulgação) Dois homens foram presos em…
Estrutura no Fragata C foi inaugurada nesta sexta-feira, às 19h30 (Foto: Divulgação) A Associação Mariliense…
A Prefeitura de Marília finaliza a recuperação estrutural da ponte sobre o córrego do Macuco,…
A Prefeitura intensifica as visitas domiciliares e reforça que a colaboração do morador é essencial…
This website uses cookies.