Um homem de 37 anos, identificado como Mauro Pereira da Silva Júnior, foi assassinado na noite desta quarta-feira (23) na zona Oeste de Marília.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h, na rua Piratininga, esquina com rua Antônio Gimenes Castilho, no bairro Chácara São Carlos, com a informação de uma tentativa de homicídio.
Segundo informações de testemunhas, Mauro estaria próximo a um grupo que “brincava na rua”, composto por crianças e adultos, quando um homem repentinamente efetuou os disparos em sua direção.
Os adultos gritaram para que o atirador parasse, pois ali havia crianças. Em resposta, o assassino teria dito “entra todo mundo”.
Neste momento outras motos pararam no local e duas pessoas, em uma das motocicletas, também teriam efetuado disparos em direção à vítima.
As testemunhas não viram as características dos atiradores nem dos veículos. Mauro chegou a entrar na garagem de uma residência ferido e os autores fugiram rapidamente.
A vítima saiu do imóvel e aguardou a ambulância em via pública. Ele foi socorrido por uma unidade de resgate até o Hospital das Clínicas (HC), mas não resistiu e morreu pouco depois.
A equipe de plantão da Polícia Civil também esteve no local acompanhando o trabalho da perícia, juntamente com policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Foram requisitados exames periciais e necroscópico. O caso é investigado.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.