O desempregado Luciano Valente Garcia, de 34 anos, foi executado a tiros na zona Norte de Marília durante a noite deste domingo (2).
Equipes da Polícia Militar foram direcionadas para atender uma ocorrência de um homem baleado na rua Delfim Moreira, na Vila Barros, por volta das 20h30.
Conforme o Boletim de Ocorrência registrado, quando os policiais chegaram ao endereço, eles localizaram a vítima caída no chão próximo de sua residência.
Segundo a PM, ele estava com duas perfurações provocadas por arma de fogo que atingiu o rosto e a lateral direita do tórax.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a vítima e, quando os socorristas chegaram no local, o homem já estava morto. Os militares afirmaram que não localizaram nenhuma testemunha.
No final do ano passado, Luciano já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio. Na ocasião a vítima levou diversos disparos no mesmo local, mas conseguiu escapar da morte.
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) compareceu no endereço, onde apurou detalhes da ocorrência para tentar identificar o autor do crime. O corpo de Luciano foi encaminhado para um exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML).
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.