A Polícia Civil de Marília deve investigar um caso de ameaça nas redes sociais que foi denunciado por uma mulher de 41 anos. A vítima conta que o ex-marido de 42 anos não aceita o fim do relacionamento. O caso foi registrado como violência doméstica, injúria e ameaça nesta quinta-feira (25).
Na denúncia, a mulher afirma que foi casada com o autor, mas que já são divorciados há quatro anos. Os dois têm um filho de nove anos.
Segundo a mulher, o casamento foi marcado por episódios de agressões. O homem, inclusive, foi preso em 2013 por agredi-la.
A vítima explica que está em um novo relacionamento e que o ex-marido não aceita. O acusado teria feito diversas ameaças através de uma rede social, onde escreveu “sua v****, você acha que vai ter sossego, te prepara que vai ter chumbo grosso.”
Segundo a mulher, o autor é usuário de drogas e não tem residência fixa. Pelo que a vítima soube o homem estaria morando no Rio de Janeiro.
A vítima desejou representar criminalmente contra o ex e solicitou medidas protetivas. O caso segue para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.