A Polícia Civil de Marília deve investigar um caso de ameaça nas redes sociais que foi denunciado por uma mulher de 41 anos. A vítima conta que o ex-marido de 42 anos não aceita o fim do relacionamento. O caso foi registrado como violência doméstica, injúria e ameaça nesta quinta-feira (25).
Na denúncia, a mulher afirma que foi casada com o autor, mas que já são divorciados há quatro anos. Os dois têm um filho de nove anos.
Segundo a mulher, o casamento foi marcado por episódios de agressões. O homem, inclusive, foi preso em 2013 por agredi-la.
A vítima explica que está em um novo relacionamento e que o ex-marido não aceita. O acusado teria feito diversas ameaças através de uma rede social, onde escreveu “sua v****, você acha que vai ter sossego, te prepara que vai ter chumbo grosso.”
Segundo a mulher, o autor é usuário de drogas e não tem residência fixa. Pelo que a vítima soube o homem estaria morando no Rio de Janeiro.
A vítima desejou representar criminalmente contra o ex e solicitou medidas protetivas. O caso segue para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.