O desempregado Anderson Luis dos Santos, de 36 anos, foi preso por embriaguez ao volante na madrugada desta segunda-feira (15) no Conjunto Habitacional São Bento, na zona Sul de Marília.
De acordo com o Boletim de Ocorrência por volta de 00h05 a Polícia Militar foi acionada para atender a um desentendimento entre um casal na avenida João Ramalho em frente a um supermercado.
Chegando ao local estava Anderson e sua ex-mulher, os militares constataram que se tratava apenas de um desentendimento e orientou o casal.
A mulher foi embora a pé do local até o Conjunto Habitacional São Bento. Os policiais foram até lá para buscar os dados da mulher e ao mesmo tempo apareceu Anderson conduzindo uma moto e causando uma batida contra um portão caindo ao solo.
Anderson não sofreu ferimentos, porém os policiais perceberam que ele estava com sinais aparentes de embriaguez. Foi realizado o teste do bafômetro que constatou 0,55 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.
Diante disso, Anderson foi preso por embriaguez ao volante e levado a Central de Polícia Judiciária (CPJ). Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1 mil, a qual não foi paga. Ele passaria por audiência de custódia.
A moto foi apreendida e recolhida ao pátio da Ciretran por estar com o licenciamento vencido.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.