Uma história inusitada chamou a atenção dos moradores da cidade de Cacoal (RO) durante a semana da Páscoa. Aparecido Kamp, de 28 anos, foi preso pela Polícia Militar, suspeito de violar o túmulo da própria mãe, falecida em 29 de março e enterrada no cemitério público de Cacoal – 480 quilômetros da capital Porto Velho.
De acordo com as informações da Polícia Militar de Cacoal, o homem desenterrou a mãe com o intuito de ressuscitá-la no Domingo de Páscoa, assim como aconteceu nos relatos bíblicos sobre a morte e ressurreição de Jesus Cristo. Um pedaço da madeira do caixão foi encontrado na residência do rapaz.
A delegacia recebeu uma notificação sobre uma violação de túmulo do cemitério central. Ao chegar lá, uma mulher se apresentou como uma das filhas da mulher cujo túmulo foi violado. Segundo a irmã, ele chegou em casa sujo, emocionalmente alterado, dizendo que iria ressuscitar a mãe na Páscoa.
Também de acordo com a irmã, o rapaz chorava muito, abalado e inconformado com o falecimento da mãe: “Ele disse que iria trazer a mamãe de volta”. Pobre rapaz, não?
Fonte: Terra
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.