A Polícia Militar prendeu na madrugada desta segunda-feira (28) um homem de 41 anos, acusado de descumprimento de medida protetiva de urgência, lesão corporal, dano, ameaça, violação de domicílio e violência doméstica.
O chamado foi recebido às 1h54, via Copom, relatando uma situação de violência doméstica em andamento em uma chácara, envolvendo o descumprimento da medida protetiva. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o acusado e três vítimas — duas mulheres e um homem — na rua. Segundo a equipe, o agressor estava agitado e gritando, e, durante a abordagem, tentou agredir o homem presente, levando os agentes a contê-lo com uma chave de braço.
Após o acusado se acalmar, as vítimas apresentaram a medida protetiva contra ele. Uma das mulheres relatou que o agressor arremessou pedras em sua direção, sem causar ferimentos, mas danificou seu carro, deixando riscos, amassados e quebrando o para-brisa traseiro.
A companheira do homem, de 47 anos e alvo da medida protetiva, contou que foi agredida com socos e chutes, resultando em lesões visíveis. O amigo das mulheres também foi agredido durante o conflito.
Duas das vítimas foram submetidas a exame de corpo de delito. O acusado negou as acusações, mas, diante das evidências, foi autuado em flagrante e deve passar por audiência de custódia. As vítimas foram orientadas sobre prazos e medidas cabíveis.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.