A polícia prendeu Adenilson da Silva Ribeiro, de 41 anos, no fim da tarde desta quinta-feira (28) após descumprimento de medidas protetivas de urgência contra sua ex-amásia de 60 anos. Ele ainda foi acusado de agredir o filho da vítima no bairro Senador Salgado Filho, zona Oeste de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais foram acionados para atender um caso de violência doméstica na rua Tupã, sendo que ao chegarem encontraram Adenilson Ribeiro por volta das 18h.
A medida protetiva foi expedida pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Marília para a ex-companheira de Adenilson em virtude de violência doméstica. O processo corre em segredo de Justiça.
A mulher já havia trocado as fechaduras da residência, mas o filho da vítima foi surpreendido com a presença do homem. Ele pediu para que o ex-companheiro de sua mãe se retirasse do local, mas foi agredido fisicamente no rosto com um golpe de capacete.
As vítimas acionaram a Polícia Militar rapidamente e o acusado da agressão foi detido há poucos metros da casa. Questionado sobre as medidas de urgência, ele afirmou que sabia sobre as restrições e disse que estava tentando apenas “conversar”.
Diante dos fatos, Ademilson recebeu voz de prisão pelo descumprimento das medidas protetivas e ainda foi acusado de lesão corporal.
Ele foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou sua prisão em flagrante. Após audiência de custódia, seria recolhido à Penitenciária de Marília.
A Secretaria Municipal de Esportes de Tupã abriu nesta segunda-feira (2) as inscrições para a…
Universidade de Marília ampliou sua atuação na área de Tecnologia da Informação (Foto: Divulgação) A…
Programação integrou palestras, debates e atividades voltadas ao fortalecimento do projeto pedagógico (Foto: Divulgação) A…
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
This website uses cookies.