Segundo Amanda Patrícia, o irmão Wesley Rodrigo da Silva, apareceu na casa dos pais no último dia 16 de dezembro do ano passado, dizendo que ia para o estado do Paraná trabalhar com instalação de torres de telefonia móvel e que ficaria por lá cerca de dois meses.
Mais de quatro meses se passaram e desde então Wesley ainda não deu sinal de vida, começando a preocupar (e muito) sua família. O número de celular do homem não atende e não há pistas de onde ele possa estar.
Ainda de acordo com a irmã do desaparecido, a família descobriu que o apartamento que Wesley morava no CDHU, foi invadido algumas vezes por desconhecidos. Uma testemunha também disse que o homem havia apanhado de algumas pessoas do conjunto habitacional e após isso desaparecido.
“Achamos o número que ele usava e que estávamos tentando ligar no meio dos pertences que ficaram no apartamento. Estamos preocupados e resolvi fazer o boletim, porque não sabemos nem se ele chegou a viajar ou não”, disse Amanda.
Wesley é usuário de cocaína, mas nunca teve passagem pela polícia e nunca se envolveu em brigas ou coisas do tipo por causa das drogas, afirmam os familiares. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.