Segundo Amanda Patrícia, o irmão Wesley Rodrigo da Silva, apareceu na casa dos pais no último dia 16 de dezembro do ano passado, dizendo que ia para o estado do Paraná trabalhar com instalação de torres de telefonia móvel e que ficaria por lá cerca de dois meses.
Mais de quatro meses se passaram e desde então Wesley ainda não deu sinal de vida, começando a preocupar (e muito) sua família. O número de celular do homem não atende e não há pistas de onde ele possa estar.
Ainda de acordo com a irmã do desaparecido, a família descobriu que o apartamento que Wesley morava no CDHU, foi invadido algumas vezes por desconhecidos. Uma testemunha também disse que o homem havia apanhado de algumas pessoas do conjunto habitacional e após isso desaparecido.
“Achamos o número que ele usava e que estávamos tentando ligar no meio dos pertences que ficaram no apartamento. Estamos preocupados e resolvi fazer o boletim, porque não sabemos nem se ele chegou a viajar ou não”, disse Amanda.
Wesley é usuário de cocaína, mas nunca teve passagem pela polícia e nunca se envolveu em brigas ou coisas do tipo por causa das drogas, afirmam os familiares. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.