Nelson Alberto de Souza, de 59 anos, apresentou sintomas de desorientação, após uma crise convulsiva (Foto: Arquivo Pessoal)
Familiares estão desesperados em busca de notícias do desempregado Nelson Alberto de Souza, de 59 anos. Há cerca de 20 dias, ele sofreu uma convulsão. Desde então, teria apresentado sintomas de desorientação. Nesta segunda-feira (14), saiu pela manhã – aparentemente para uma caminhada – e desapareceu. A família já registrou o caso na Polícia Civil.
Segundo a irmã, a Silvana de Souza Santos, ele mora no bairro Palmital, em Marília, e estava sem trabalho. Nos últimos meses, era o cuidador do pai e recebia a ajuda dos familiares.
“Depois que ele sofreu essa convulsão, a gente ficou mais atento e pediu para ele não sair, porque ele não estava mais se lembrando das coisas. Mas ele acabou saindo. Pela notícia que chegou até nós, meu irmão estava apenas com uma sacola [em mãos]”, diz Silvana.
Nelson vestia calça jeans, tênis, uma camisa polo jeans e uma blusa de moletom na cor marrom. As irmãs temem que ele tenha se afastado da cidade e não esteja conseguindo voltar ou receber ajuda, por desorientação.
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.