Um homem de 52 anos procurou o plantão da Polícia Civil na tarde desta terça-feira (2) para relatar um roubo ocorrido no fim de semana. A vítima relatou que uma mulher ruiva teria lhe feito ameaças simulando estar armada e levou seu telefone celular.
Conforme a denúncia, o crime foi praticado por volta das 18h30 da sexta-feira (28) na rua Manoel Teixeira, zona sul da cidade. O homem afirma que estava chegando em casa a pé quando foi abordado pela desconhecida.
Ainda conforme a vítima, a mulher manteve a mão embaixo do agasalho, simulando estar armada, e ameaçou: “perdeu, perdeu, se tentar alguma coisa vai levar bala”.
Ela pegou o celular da vítima, um Samsung Galaxy A05 de cor prata, e fugiu a pé em direção à favela do Parque das Azaleias. A vítima não foi agredida fisicamente.
A ladra foi descrita como branca, cabelos ruivos na altura dos ombros, olhos castanhos, aparência de 35 anos, magra, cerca de 1,70m de altura e tatuagem no pescoço. O caso será investigado pela Polícia Civil.
DENUNCIE
Denúncias sobre crimes contra patrimônio – como furtos e roubos – são fundamentais para a prisão de criminosos. As informações podem ser levadas à polícia, mesmo de forma anônima.
São vários canais, como o 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil) ou central de denúncias 188, da Secretaria de Segurança Pública. É possível encaminhar denúncias também por meio do site www.webdenuncia.sp.gov.br.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.