A Polícia Militar prendeu em flagrante Henrique Antônio Ruiz, de 37 anos, acusado de tentativa de homicídio contra a mulher de 42 anos com quem é amasiado. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (19) no Jardim Continental, zona Sul de Marília.
A PM foi chamada via Copom (Central de Operações da Polícia Militar) por volta das 3h30 para atender um caso de violência doméstica na rua João Bufulin, para onde a equipe do Resgate do Corpo de Bombeiros já havia sido chamada.
No local, o acusado teria recebido os policiais e relatou que havia bebido e discutido com sua companheira. Durante a confusão, ele contou ter dado uma facada na lateral do tórax da mulher. Ruiz entregou a faca utilizada, mas disse que já havia lavado o objeto.
A mulher foi encontrada em um colchão na sala da casa, mas não foi possível registrar sua versão. De acordo com os policiais que atenderam o caso, além de ferida, a mulher parecia estar embriagada.
O Resgate chegou em seguida e levou a vítima para atendimento no Hospital das Clínicas de Marília. Ela ficou internada, mas estava consciente e seu estado de saúde não era grave.
O acusado foi levado ao plantão policial e preso em flagrante. Ele fica agora à disposição da Justiça.
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
This website uses cookies.