A Polícia Militar (PM) prendeu um foragido da Justiça na madrugada deste sábado (1º) no acostamento da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), próximo ao Parque das Indústrias, na zona sul de Marília. O homem, de 25 anos, havia fugido do regime semiaberto, onde cumpria pena por homicídio qualificado.
Durante patrulhamento preventivo pela SP-294, por volta das 2h, os policiais avistaram o suspeito e decidiram abordá-lo. Ao consultar os sistemas, confirmaram que Igor Gabriel Neves da Silva possuía um mandado de recaptura em aberto.
Silva foi condenado em 2019 a 12 anos de prisão pelo assassinato de Allan Tadeu dos Santos Costa, de 21 anos, ocorrido em 10 de setembro de 2017, no Jardim Morumbi, zona oeste da cidade. A vítima foi encontrada baleada à noite em um terreno na rua Paulo Eusébio da Silva e socorrida ao Hospital de Clínicas, onde morreu na madrugada seguinte.
A Justiça havia determinado a revogação cautelar do regime semiaberto e o retorno do condenado ao regime fechado até nova decisão. Após a confirmação do mandado, ele foi preso e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, sendo posteriormente transferido para uma unidade prisional da região.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.