A Polícia Militar (PM) prendeu um foragido da Justiça na madrugada deste sábado (1º) no acostamento da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), próximo ao Parque das Indústrias, na zona sul de Marília. O homem, de 25 anos, havia fugido do regime semiaberto, onde cumpria pena por homicídio qualificado.
Durante patrulhamento preventivo pela SP-294, por volta das 2h, os policiais avistaram o suspeito e decidiram abordá-lo. Ao consultar os sistemas, confirmaram que Igor Gabriel Neves da Silva possuía um mandado de recaptura em aberto.
Silva foi condenado em 2019 a 12 anos de prisão pelo assassinato de Allan Tadeu dos Santos Costa, de 21 anos, ocorrido em 10 de setembro de 2017, no Jardim Morumbi, zona oeste da cidade. A vítima foi encontrada baleada à noite em um terreno na rua Paulo Eusébio da Silva e socorrida ao Hospital de Clínicas, onde morreu na madrugada seguinte.
A Justiça havia determinado a revogação cautelar do regime semiaberto e o retorno do condenado ao regime fechado até nova decisão. Após a confirmação do mandado, ele foi preso e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, sendo posteriormente transferido para uma unidade prisional da região.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.