Um homem de 44 anos, condenado pela Justiça a cumprir 28 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável foi alvo da Polícia Militar de Marília na noite desta sexta-feira (20). A abordagem aconteceu por volta das 23h rua Alvorada, bairro Palmital (zona norte).
A ordem judicial de prisão foi expedida após o trânsito em julgado do caso – ou seja, conclusão dos recursos. A pena estabelecida em Marília foi ainda maior, mas o réu conseguiu redução após apelação ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP).
Segundo informações da polícia, a ordem de prisão foi expedida há mais de três meses, mas o réu ainda estava foragido. Nesta sexta, porém, equipe fazia patrulhamento de rotina e abordou o suspeito.
Após consulta ao sistema, foi constatada a determinação do juiz Fabiano da Silva Moreno, da 3ª Vara Criminal de Marília. A sentença manda que a pena seja cumprida integralmente em regime fechado.
Não foram revelados detalhes do caso, que tramitou sob segredo de Justiça, visando, principalmente, a proteção da vítima.
VULNERÁVEL
O homem responde conforme o artigo 217-A do Código Penal, que trata do estupro de vulnerável. O crime ocorre quando há conjunção carnal ou outro ato libidinoso com menores de 14 anos ou pessoa sem o necessário discernimento para a prática do ato, seja por enfermidade ou condição mental.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Uma ruptura na rede de abastecimento de água registrada na avenida João Ramalho, em Marília,…
Família de Victor Nathan recebe solidariedade nas redes e busca garantir transfusões (Foto: Redes Sociais)…
Certame teve 2.697 inscritos para cargos da rede municipal de ensino (Foto: Divulgação) A Prefeitura…
Iniciativa é da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Foto: Divulgação) A Prefeitura…
Entidade trabalha com o acolhimento de meninos e meninas (Foto: Divulgação) Os deputados Dani Alonso…
Situação inusitada e perigosa foi registrada na zona norte de Marília (Imagem: Reprodução) Um vídeo…
This website uses cookies.