Um fisioterapeuta de 41 anos, HIV positivo e usuário de drogas, chegou em casa alterado na madrugada desta terça-feira (27) e tentou matar a mãe, de 71 anos, tirando o próprio sangue em uma seringa e aplicando no braço da idosa. A família, de classe média, mora no bairro Jardim Eldorado, em Cuiabá (MT).
Além de atacar a mãe, no meio da confusão, o fisioterapeuta é acusado de pegar a sobrinha de 6 meses e ameaçar jogá-la no chão, sendo impedido.
Vizinhos chamaram a Polícia Militar, que atendeu à ocorrência e tentou prendê-lo, mas, sob efeito de drogas, ele reagiu à prisão, usando um caco de vidro como escudo, até que foi imobilizado e levado para o Hospital São Matheus.
A idosa foi encaminhada ao Hospital Universitário Júlio Muller, que tem atendimento especializado em Aids, e lá, após o teste sanguíneo, foi informada de que não havia a presença do vírus no corpo dela. Ela terá que repetir o exame para confirmação do diagnóstico.
Fonte: Terra
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.