Um homem ainda não identificado pela polícia aterrorizou funcionários e clientes de um motel à margem da rodovia Dona Leonor Mendes de Barros (SP-333), na madrugada desta quinta-feira (28). O desconhecido invadiu o estabelecimento armado com uma garrafa quebrada e roubou objetos da empresa e de funcionários. Ele chegou a invadir um dos quartos.
Segundo a denúncia, o desconhecido, descrito como magro, de estatura mediana, pele branca e com uma máscara hospitalar no rosto, invadiu o motel por volta das 4h. Alucinado, ameaçou ferir uma pessoa que estava no estabelecimento, usando a garrafa com gargalo quebrado.
O suspeito se apossou de três anéis de ouro que pertencem ao estabelecimento e R$ 300. Pegou ainda dois celulares da empresa e outros dois aparelhos de funcionárias.
Segundo uma testemunha, o suspeito chegou a invadir um dos quartos onde estavam hospedadas três pessoas, mas não conseguiu levar nada do local. Após o crime, ele fugiu. Não foi relatado uso de nenhum veículo.
A Polícia Militar foi acionada, fez buscas, mas ninguém foi preso. O local conta com câmeras de segurança, que poderão ajudar na identificação do autor. A Polícia Civil segue na apuração do caso.
Profissionais de saúde se mobilizam em 188 hospitais (Foto: Agência Brasil) O Ministério da Saúde…
Mesa Diretora do Legislativo mariliense; última sessão ordinária do ano terá 13 projetos na Ordem…
Uma idosa de 74 anos perdeu todas as “economias de uma vida”, estimadas em cerca…
Presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Foto: Agência Brasil) O presidente da Câmara dos…
Cerca de 70% das crianças de baixa renda inscritas no CadÚnico estão fora da creche…
Acesso é restrito em algumas comunidades da cidade (Foto: Marília Notícia) O Instituto Brasileiro de…
This website uses cookies.