A Polícia Civil vai investigar a morte de um homem que estava internado na Santa Casa de Marília. O paciente, identificado como Mário dos Santos Netto de 37 anos, se recuperava de um acidente, quando teria desobedecido orientações médicas e saído de madrugada, caminhando pelo hospital com as pernas fraturadas.
Conforme o registro de ocorrência, Netto foi transferido para o hospital pela Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde (Cross) no domingo (7), após um acidente. Ele já havia sido submetido a uma cirurgia de fêmur.
A vítima estava com fixador externo na perna esquerda e fratura também no outro membro. Durante a madrugada teria acordado e se levantado. Contrariando ordens médicas, teria “perambulado” pelo hospital até sofrer uma queda.
O corpo de Netto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico e o caso registrado na polícia por um representante do hospital.
Boletim de ocorrência foi lavrado como “morte suspeita”. O procedimento é padrão em casos em que o motivo ainda será determinado.
A reportagem do Marília Notícia procurou a assessoria do hospital. O serviço de comunicação informou que as devidas informações foram prestadas à polícia e não irá emitir nota à imprensa.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.