Um homem identificado como Ronivaldo do Nascimento 50 anos foi preso por violência doméstica, injúria e vias de fato neste domingo (7), no Jardim Santa Antonieta, zona Norte de Marília.
A Polícia Militar foi acionada às 20h10 para ocorrência de violência doméstica. No local, os policiais encontraram a vítima de 54 anos na garagem do imóvel. A mulher relatou que o marido, que é usuário de drogas e de bebida alcoólica, chegou transtornado em casa. Ele exigia dinheiro.
Na cozinha da casa, o acusado deu um tapa nas costas da mulher, que caiu. Antes de ir embora, o homem ainda ofendeu a vítima.
Quando a PM conversava com a vítima, Nascimento voltou para a frente do imóvel e, na presença dos policiais, passou a ofender a esposa, disse: “não quero viatura na porta de casa, sua v***a, d****a”. O homem ainda tentou agredi-la fisicamente de novo, mas acabou detido pelos militares.
O autor foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi arbitrada fiança de R$ 1,2 mil. Como o valor não foi apresentado, o acusado passaria por audiência de custódia.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.