Um homem de 46 anos foi preso por embriaguez ao volante no último sábado (2), no bairro Luiz Homero Zaninotto, zona sul de Marília.
Por volta das 13h, a Polícia Militar foi acionada na rua José Pelegrini, com a informação de acidente de trânsito sem vítima, em que o condutor causador tinha sido detido por populares por estar embriagado.
No local, os militares apuraram que o acusado conduzia um Volkswagen Gol, no sentido do centro ao bairro, quando perdeu o controle da direção e bateu o carro que conduzia contra um Honda Civic, que estava estacionado.
A PM afirmou que o condutor estava com sinais de embriaguez, pois apresentava forte odor etílico, tinha olhos avermelhados, dificuldade no equilíbrio e desorientação.
O homem se recusou a passar pelo teste do bafômetro e foi levado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). Foi necessário o uso de algemas, já que o acusado se mostrou hostil e queria se auto lesionar, conforme relatado pela equipe policial.
A embriaguez foi atestada pelo médico legista de plantão. O delegado arbitrou fiança de R$ 2 mil, que não foi paga e, por isso, o autor passaria por audiência de custódia.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou nesta sexta-feira (12) para…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) publicou, nesta sexta-feira (12), um alerta vermelho de tempestade…
A ex-assessora do deputado Arthur Lira (PP-AL) Mariângela Fialek foi o alvo do cumprimento de mandados de busca e…
Marília deve voltar a registrar chuva intensa neste fim de semana, com possibilidade de novos…
O desabamento parcial do muro de um condomínio na rua das Roseiras, no bairro Fragata,…
Ipremm tem pendência milionária para receber da Prefeitura de Marília (Foto: Arquivo/Marília Notícia) O prefeito…
This website uses cookies.