Um homem de 46 anos foi preso por embriaguez ao volante no último sábado (2), no bairro Luiz Homero Zaninotto, zona sul de Marília.
Por volta das 13h, a Polícia Militar foi acionada na rua José Pelegrini, com a informação de acidente de trânsito sem vítima, em que o condutor causador tinha sido detido por populares por estar embriagado.
No local, os militares apuraram que o acusado conduzia um Volkswagen Gol, no sentido do centro ao bairro, quando perdeu o controle da direção e bateu o carro que conduzia contra um Honda Civic, que estava estacionado.
A PM afirmou que o condutor estava com sinais de embriaguez, pois apresentava forte odor etílico, tinha olhos avermelhados, dificuldade no equilíbrio e desorientação.
O homem se recusou a passar pelo teste do bafômetro e foi levado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). Foi necessário o uso de algemas, já que o acusado se mostrou hostil e queria se auto lesionar, conforme relatado pela equipe policial.
A embriaguez foi atestada pelo médico legista de plantão. O delegado arbitrou fiança de R$ 2 mil, que não foi paga e, por isso, o autor passaria por audiência de custódia.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
As novas regras do sistema de vale-alimentação e vale-refeição entram em vigor nesta terça-feira (10).…
Ministro do STJ, Marco Aurélio Buzzi, acusado de importunação sexual (Foto: Sergio Amaral/STJ) O plenário…
Vereadores aprovaram todos os projetos votados na noite desta segunda-feira (10) (Foto: Will Rocha/Câmara de…
O Conselho Municipal de Políticas LGBTQIA+ abriu processo de eleição complementar para recompor vagas da…
Tratamento de água e esgoto em Garça é feito pela Saae, uma autarquia municipal (Foto:…
Os brasileiros sacaram, em dezembro do ano passado, R$ 429,18 milhões em valores esquecidos no…
This website uses cookies.