Segundo a Polícia Militar, uma equipe recebeu denúncia de que um rapaz estaria promovendo o comércio ilegal de entorpecentes na rua Salvador Salgueiro, em um local conhecido como ‘Vermelhão’, na favela da Vila Barros.
Sabendo que o ponto é estratégico para visualização das viaturas que se aproximam, os policiais montaram uma armadilha: um dos militares desceu e foi a pé até uma posição que se alguém corresse pela viela, seria impedido por ele.
Enquanto isso, o outro policial ficou no carro e progrediu pela rua. Dito e feito. O rapaz mencionado na denúncia se assustou e saiu em disparada pela viela, sendo interceptado pelo militar que o ‘aguardava’.
Em revista próximo de onde o homem, de 24 anos, estava inicialmente, foram encontrados 10 pinos de cocaína e 36 porções de crack (foto acima). O suspeito aguarda neste momento para ser ouvido pelo delegado de plantão. O MN acompanha o caso.
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.