Policiais Militares acalmarem o desentendimento e então encontraram arma ilegal no carro do acusaso (Foto: Arquivo)
Um homem de 27 anos vai responder pelo crime de posse ilegal de arma de fogo após discutir com a esposa na noite deste último sábado (26).
A desinteligência teria ocorrido por volta das 20h na rua Venâncio Souza, no Jardim Jequitibá, próximo ao Aeroporto, na zona Leste de Marília. Na ocasião, vizinhos teriam ouvido ele falar que tinha uma arma, motivo suficiente para que chamassem a Polícia Militar.
Os policiais chegaram na residência, acalmaram o rapaz e questionaram sobre a arma de fogo. O acusado logo confirmou a posse e indicou que ela estava guardada dentro do carro.
O revólver da marca Taurus, calibre 22, foi encontrado debaixo do banco do motorista, com quatro munições intactas. Ele não tinha documentação para permissão de uso e afirmou ter encontrado o objeto em um terreno baldio.
O jovem foi autuado em flagrante, mas conseguiu que fosse arbitrada uma fiança criminal de R$ 1.500, a qual foi paga. O acusado vai responder ao delito em liberdade e, se condenado, pode pegar de um a três anos de prisão e multa.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.