Um homem atacou outro com um facão, em um bar na região central de Cafelândia, depois de descobrir mensagens enviadas pela vítima à esposa do autor. O agressor, de identidade não revelada, utilizou o celular da mulher para marcar um encontro com o rival. Ao encontrá-lo, partiu para a agressão.
Segundo o registro policial do caso, o autor do crime estava dormindo quando foi despertado por notificações no celular da esposa. Ao verificar o aparelho, encontrou mensagens do outro homem insistindo para que ela saísse com ele.
O agressor já havia alertado anteriormente para que o contato fosse interrompido. Revoltado, ele se passou pela esposa na conversa, conseguiu descobrir a localização da vítima e foi até o bar armado com um facão.
No local, o agressor afirmou que, inicialmente, utilizou o lado sem corte para bater na vítima, mas acabou desferindo dois golpes com a lâmina no braço.
A vítima foi socorrida na Santa Casa de Cafelândia – bem próximo do local do encontro – e, devido à gravidade dos ferimentos, o homem transferido para um hospital em Bauru. Exames médicos ainda avaliam a possível perda de movimento de dois dedos.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o agressor sendo agredido por populares. Para se proteger, ele correu para dentro do hospital.
Em seguida, foi conduzido à Delegacia de Lins, onde foi registrado um boletim de ocorrência por lesão corporal. Após prestar depoimento, acabou liberado.
A vítima ainda não foi ouvida oficialmente, já que segue internada.
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.