Um homem atacou outro com um facão, em um bar na região central de Cafelândia, depois de descobrir mensagens enviadas pela vítima à esposa do autor. O agressor, de identidade não revelada, utilizou o celular da mulher para marcar um encontro com o rival. Ao encontrá-lo, partiu para a agressão.
Segundo o registro policial do caso, o autor do crime estava dormindo quando foi despertado por notificações no celular da esposa. Ao verificar o aparelho, encontrou mensagens do outro homem insistindo para que ela saísse com ele.
O agressor já havia alertado anteriormente para que o contato fosse interrompido. Revoltado, ele se passou pela esposa na conversa, conseguiu descobrir a localização da vítima e foi até o bar armado com um facão.
No local, o agressor afirmou que, inicialmente, utilizou o lado sem corte para bater na vítima, mas acabou desferindo dois golpes com a lâmina no braço.
A vítima foi socorrida na Santa Casa de Cafelândia – bem próximo do local do encontro – e, devido à gravidade dos ferimentos, o homem transferido para um hospital em Bauru. Exames médicos ainda avaliam a possível perda de movimento de dois dedos.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o agressor sendo agredido por populares. Para se proteger, ele correu para dentro do hospital.
Em seguida, foi conduzido à Delegacia de Lins, onde foi registrado um boletim de ocorrência por lesão corporal. Após prestar depoimento, acabou liberado.
A vítima ainda não foi ouvida oficialmente, já que segue internada.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.