A Polícia Militar de Marília prendeu em flagrante um homem de 25 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo. Uma denúncia anônima alertou os policiais sobre o suspeito que estava armado nas proximidades de um bar badalado na avenida Sampaio Vidal, no bairro Barbosa.
Conforme o registro de ocorrência, os militares localizaram um homem com as características descritas: blusa de moletom cinza, calça jeans e descalço, com uma balaclava para esconder o rosto. Durante a abordagem, os policiais encontraram com ele um revólver calibre 38, carregado com seis munições.
Ao ser questionado, ele confessou que pretendia utilizar a arma para matar uma pessoa, alegando “não ter mais razões para viver”. Diante das declarações e da posse da arma, ele foi detido e conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde foi formalizada a prisão em flagrante.
A arma apreendida foi identificada como um revólver da marca Taurus, com número de série intacto e registro regular, sem notificações de roubo ou extravio.
Em sua análise, o delegado do caso determinou a prisão em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, mas descartou acusação de tentativa de homicídio, considerando que a ação dos policiais interrompeu “possível crime em fase preparatória”.
O homem teve a fiança arbitrada em R$ 3 mil, valor que foi pago e permitiu que ele responda ao processo em liberdade, enquanto as investigações prosseguem.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.