Um homem de 40 anos foi preso por infringir medida protetiva, na noite de segunda-feira (7), ao se aproximar da casa de sua ex-companheira, uma mulher de 50 anos, no bairro Palmital, zona Norte da cidade. Ele estava armado com duas facas.
De acordo com informações da polícia, a mulher teria ido até o local onde o ex-companheiro trabalha e, com a chave reserva, teria levado embora do estacionamento um veículo Corsa que ambos haviam adquirido em conjunto. A justificativa era que o carro estava em seu nome.
Ao deixar o trabalho, o homem descobriu que o veículo havia sido levado com todos os seus pertences no interior, além de R$ 140,00 em dinheiro. Ele teria pego duas facas de cozinha e foi até a casa onde a mulher mora com o objetivo de pegar o carro de volta.
No local, conforme relatos, o suspeito ainda teria ameaçado o filho adolescente da vítima. A polícia foi acionada e todos foram encaminhados ao Plantão Policial.
Na delegacia, o homem prestou depoimento, mas foi mantido preso por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.