A Polícia Militar prendeu Paulo Sérgio Fadel de 52 anos por tentativa de roubo nesta quinta-feira (15) no bairro Fragata, zona Sul de Marília.
Os policiais foram acionados às 9h03, em uma clínica, localizada na rua Monte Carmelo. No endereço, as vítimas – três mulheres (duas psicólogas e uma paciente) – estavam muito assustadas. Elas contaram que um homem armado com uma faca tinha entrado no estabelecimento e feito ameaças.
O acusado foi encontrado escondido em uma sala nos fundos com uma faca de cozinha na cintura.
Em novo contato com as vítimas, a paciente disse que aguardava atendimento na recepção, na companhia de uma das psicólogas, quando o homem tentou abrir a porta que estava fechada.
Por acreditar que se tratava de um cliente, a porta foi aberta. O acusado entrou, tirou a faca da cintura e começou a dizer “fecha a porta, fecha a porta porque vai ficar ruim.”
As duas conseguiram correr pelo corredor dos fundos junto com a terceira vítima, que estava em outra sala e escutou os gritos, e acionaram a polícia.
Ainda no local, a PM tomou ciência que o autor entrou portando uma faca pequena tipo serra que não foi encontrada. Quando o homem foi localizado, dentro da clínica, estava na posse de outra faca de cozinha com lâmina maior que pertence ao próprio estabelecimento.
Questionado, o acusado disse que não ia levar nada. Fadel foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.